Ana Paula Siebert veste Samuel Cirnansck com tecido TexPrima

//Ana Paula Siebert veste Samuel Cirnansck com tecido TexPrima

O Baile da Vogue, festa de carnaval mais aguardada do ano, aconteceu na última quinta-feira com o tema “Divino Maravilhoso” permeando todos os looks e dando um toque de brasilidade as escolhas das famosas. Ana Paula Siebert não poderia ter feito escolha melhor: com um look assinado por Samuel Cirnansck, nosso parceiro e grande representante da moda festa no Brasil, e feito com os clássicos tecidos TexPrima Cetim Seda Tinto e Linho Seda Estampado, os tons de verde sobressaíram em seu tom de pele e a leveza característica dos artigos caiu como uma luva nas belas formas de Siebert.

Samuel explorou o que a matéria-prima escolhida tem de melhor e garantiu que o caimento do vestido ficasse alinhado a silhueta sem perder o movimento cheio de charme na região da barra. Longo, o modelito ganhou bossa com o equilíbrio entre o comprimento e a fenda generosa que fez par com os recortes que chamavam atenção na medida certa.

A estampa floral é um dos itens que nunca sai de moda e é sempre líder em buscas na TexPrima Loja Oficina. A variável que fez sucesso desta vez e foi uma escolha certeira do estilista é justamente com tons de verde, que ajudam muito a remeter ao tema do baile. Pequenos toques de rosa e roxo direcionaram a escolha da make e acessórios, finalizando o look com um visual delicado e que já se tornou desejo absoluto entre as fashionistas carnavalescas.

2018-02-05T09:56:40+00:00