Looks com efeito plástico ganham destaque no verão 19

//Looks com efeito plástico ganham destaque no verão 19

Desde que começou a aparecer nas passarelas, o plástico conquistou seu espaço e mostrou que pode sim ser versátil, futurista e até sofisticado. Isso mesmo, você não leu errado. Se em seu aparecimento ele foi diretamente ligado à capas modernas de chuva, hoje ele já conquista espaço em produções compostas por salto alto e ganha passe livre para a noite também!

Milão Fashion Week

A grife responsável por trazer o plástico de volta para os holofotes em mais uma temporada foi a Brognano, durante a última semana de moda de Milão. Com múltiplas peças feitas pelo material, calças, vestidos e capas mostram-se como as modelagens preferidas para ganhar forma com o artigo. Com a chegada das temperaturas mais altas do ano, o efeito plastificado fica ainda mais atual em tons vibrantes.

NP Plastic – o queridinho da TexPrima Loja Oficina

Nosso espaço já conta com o artigo – que costuma esgotar com muita rapidez, o que faz com que seja considerado o best-seller da temporada! – que ganha o nome de NP Plastic. Seu aspecto moderno é inconfundível: caimento empapelado, bem estruturado e perfeito para criações em que ele apareça tanto como protagonista da peça como também em detalhes aplicados.

Na última edição do SPFW, Juliana Jabour incluiu o NP Plastic em sua coleção e o resultado foi incrível! Na primeira foto da montagem abaixo é possível conferir a modelagem característica da estilista e o efeito queridinho da estação: a transparência – como confirma também Marc Jacobs, grife responsável pelo segundo look da imagem.

2018-10-16T08:14:09+00:00