Samuel Cirnansck leva brilho da moda festa ao SPFW

//Samuel Cirnansck leva brilho da moda festa ao SPFW

Como falamos em nosso último post, a moda festa chegou na TexPrima Loja Oficina para brilhar. Sofisticados e carregados de elegância, os tecidos – que são novidades no espaço, então se você ainda não conferiu de perto, é hora de vir nos visitar! – conseguem ser tão versáteis quanto os que você já conhece (e adora) disponíveis na loja.

Quem mostra como fazer bem essa transição entre o luxo e o causal e até mesmo produções de festa para todas as idades sem perder traços essenciais do ramo, é o nosso parceiro Samuel Cirnansck, um dos principais nomes da moda nacional no assunto. Uma inspiração e tanto para quem está começando e busca referências de como fazer coleções de gala sem cair no óbvio.

Na última edição do SPFW, o estilista chegou mais uma vez as passarelas com seus ricos bordados característicos e chamou atenção pela cartela de cores ousada, alegre e democrática: do vermelho poderoso (feito com seda TexPrima) aos tons mais claros e inocentes, passando por dourados iluminados, ninguém ficaria de fora dessa festa: aniversariantes, madrinhas, convidadas especiais, todas encontrariam um look-desejo para chamar de seu.

Charme retrô

Os shapes cinquentinha, com direito a saia rodada, cintura marcada e jaqueta, como manda o figurino icônico da década, voltou para deixar os looks de gala mais divertidos, com uma pitada de descontração, mas sem perder a elegância que o dress code exige. Em tons pastel, as produções ganham um ar doce e jovial perfeito para ocasiões diurnas.

2018-05-03T16:22:02+00:00