TexPrima Loja Oficina marca presença em desfiles da Casa de Criadores

//TexPrima Loja Oficina marca presença em desfiles da Casa de Criadores

A semana de moda paulistana que visa dar visibilidade a novos talentos acaba de ser concluída em grande estilo. Com diversos tecidos TexPrima na passarela, a Casa de Criadores contou com o verdadeiro show das grifes Rocio Canvas, Another Place e Neriage, clientes e parceiros da Loja Oficina.

As três marcas apresentaram conceitos diferentes, provando a versatilidade dos materiais de nossa loja, mas todos com excelência em seus estilos. A elegância de Rocio Canvas, o mood urbano da another place e as referências poéticas da Neriage deram forma aos tecidos escolhidos a dedo em nosso espaço. Cada estilista mostrou sua personalidade nas peças e transpareceram suas inspirações de maneira sutil e criativa.

RÓCIO CANVAS

Com modelagens simples e certeiras, a marca colocou nosso Pleat Clássico de maneira sofisticada e causou desejo imediato com um macacão de silhueta ampla. Conforto e elegância na medida certa!

ANOTHER PLACE

Estreantes no evento, mas parceiros de longa data da TexPrima Loja Oficina, o designer Rafael Nascimento trouxe tons vibrantes de rosa, roxo e laranja em meio a cartela predominantemente P&B. A marca foi fiel ao seu estilo contemporâneo e esportivo, reforçando a força dessas referências na moda atual.

NERIAGE

Plissados, bordados, tecidos e elementos naturais foram destaque na coleção da Neriage, que se apresentou no último dia de evento levando nosso Crepe B&W para a passarela. Seguindo um estilo delicado e feminino, a inspiração nascida da obra “O mundo como vontade e representação”, de Arthur Schopenhauer, se transformou em modelagens amplas, comprimentos longos e amarrações responsáveis por dar bossa ao desfile.

2017-11-13T12:29:48+00:00